Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CPAJ

 COMISSÃO PERMANENTE DE ACOMPANHAMENTO DA JORNADA FLEXIBILIZADA DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DO IFSULDEMINAS – CAMPUS AVANÇADO TRÊS CORAÇÕES


JORNADA DE TRABALHO DOS SETORES EM FLEXIBILIZAÇÃO

 

A Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do IFSULDEMINAS é um órgão constituído pelo Conselho Superior – CONSUP, com base na Resolução nº 042/2015, aprovada no dia 1º de setembro de 2015.

No dia 1º de março de 2016 foi implementada a jornada flexibilizada de trabalho dos Técnico- Administrativos em Educação - TAE’S do IFSULDEMINAS, por meio da Portaria nº 265, de 23 de fevereiro de 2016. A flexibilização da jornada de trabalho atende o regulamento conforme previsto no Decreto nº 1590/95 e, tem por objetivo primordial, a prestação de atendimento ininterrupto ao público usuário por, no mínimo, 12 horas diárias.

A flexibilização da jornada de trabalho visa prestar melhor atendimento ao seu público usuário, de modo ininterrupto, proporcionando mais acesso aos serviços prestados pelo IFSULDEMINAS.

Atualmente, no Campus Avançado Três Corações, a Biblioteca, Licitação, Serviço de Assistência ao Educando e Registros Acadêmicos, oferecem atendimento ao público de modo ininterrupto, em período igual ou superior a 12 (doze) horas, em função de atendimento ao público ou de trabalho no período noturno.

A Resolução nº 042/2015 do CONSUP, prevê que deverá ser realizada semestralmente uma avaliação da Jornada Flexibilizada dos TAE’s, com o intuito de aprimorar o atendimento prestado pelos setores, sendo que todos os setores em flexibilização do campus deverão ser avaliados.

OFICIALIZAÇÃO INSTITUCIONAL

 

 

COMISSÕES

 

   

DOCUMENTOS PARA O SERVIDOR

 

 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS SETORES

https://portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/horarios-dos-setores

 

CONTATO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  

RESULTADO DAS AVALIAÇÕES / ACOMPANHAMENTO

 

 

Fim do conteúdo da página