Normativa Docente
A Resolução 074/2015 aprovado pelo Conselho Superio do IFSULDEMINAS regulamenta o planejamento, a execução, o acompanhamento e a avaliação das atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, inovação, extensão, administrativo-pedagógicas e de representação dos docentes do IFSULDEMINAS. Para tal utiliza-se uma plataforma desenvolvida esclusivamente para atender a resolução.
O processo de acompanhamento é dividido no preenchimento do Plano de Trabalho no início do semestre e no Relatório de Trabalho ao fim do semestres, devendo este ser devidamente comprovado e avaliado pela comissão responsável.
Confira os manuais de sistema e fluxogramas de cada etapa deste processo:
Orientações para preenchimento do Plano de Trabalho
Orientações para preenchimento do Relatório de Trabalho
Orientações para avaliação do Relatório de Trabalho
Fluxograma do Plano de Trabalho
Fluxograma do Relatório de Trabalho
Dúvidas em relação ao processo e acesso ao sistema encaminhe email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Notícias
JOTEC
Campus Avançado Três Corações organiza II JOTEC Acontece no período de 05 a 07 de junho deste ano a segunda edição da Jornada Técnica do Campus Avançado Três Corações do IFSULDEMINAS (JOTEC). O evento tem como objetivos integrar discentes, docentes e comunidade externa; divulgar e discutir as...
Olimpíada Brasileira de Biologia
Alunos do Campus Avançado de Três Corações se classificam para 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) No dia 22 de março, alunos dos cursos técnicos integrados participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) 2019. Trata-se de uma competição realizada em todo país com estudantes do...
IF Canta
Campus Avançado Três Corações realiza 1º Festival IF Canta No dia 1º de dezembro, foi realizado no Campus Avançado Três Corações o 1º Festival IF CANTA. Trata-se de um evento com o objetivo de incentivar a prática e o conhecimento de instrumentos musicais, a execução em conjunto, a...
Redes Sociais