Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital 20/2023
Início do conteúdo da página

Edital 20/2023

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 14h49 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 14h49

Campus Avançado Três Corações divulga edital para eleição das coordenações de curso e núcleo comum do campus

tcoO Campus Avançado Três Corações torna público o Edital para o Processo Eleitoral de escolha dos(as) coordenadores(as) de cursos técnicos presenciais e à distância, para o curso de pós-graduação à distância e coordenação de núcleo comum do IFSULDEMINAS Campus Avançado Três Corações. 

Ao todo são 9 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Comércio, Informática e Mecânica Presencial; cursos técnicos em Administração, Informática e Logística à distância; Curso Pós-graduação em Gestão Educacional e Núcleo Comum.

Poderão se candidatar às vagas os docentes que atendam aos requisitos previstos no edital, que pode ser acessado neste link.  

Os(as) interessados(as) poderão se inscrever no período de 06 a 13 de novembro, por meio do formulário eletrônico que pode ser acessado clicando aqui.   

Já a votação acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, também por meio de formulário eletrônico, disponível neste link.  

Poderão participar da votação os discentes, docentes e técnicos administrativos vinculados a cada curso.

Assumirá a condição de coordenador(a) de curso o(a) candidato(a) que obtiver maior percentual total de votos, considerando o somatório e o peso eleitoral de cada segmento. Será considerado vice-coordenador(a), o(a) segundo(a) mais votado(a), seguindo a mesma regra. Os(as) novos(as) coordenadores(as) irão assumir as funções a partir de 1º de janeiro de 2024.

Mais informações podem ser acessadas pelo Edital, clicando aqui.

Fim do conteúdo da página