Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Medalha do Mérito Legislativo
Início do conteúdo da página

Medalha do Mérito Legislativo

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 08h56 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 09h03

Campus Avançado Três Corações recebe Medalha do Mérito Legislativo

fotohomenagemNa última sexta-feira (22/09), o Campus Avançado Três Corações recebeu a mais alta honraria oferecida pela Câmara Municipal de Três Corações, a Medalha do Mérito Legislativo "Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco".

Na ocasião, a casa legislativa comemorou o 139º aniversário da cidade de Três Corações, completado no sábado (23/09), e aproveitou a sessão solene para homenagear as pessoas e instituições que contribuíram com o município em suas áreas de atuação.

A solenidade foi marcada pela entrega de honrarias. Os homenageados receberam das mãos dos dez vereadores as comendas: Diploma de Honra ao Mérito, Título de Cidadania Tricordiana e a Medalha do Mérito Legislativo "Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco".

A homenagem foi entregue ao diretor-geral Carlos José dos Santos e deve-se ao trabalho educacional completo e abrangente que a unidade do IFSULDEMINAS realiza desde 2012, quando ainda detinha a configuração de polo, e que contribui para a formação de profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

O vídeo da transmissão da sessão solene está disponível em https://youtu.be/2fr22JOHjW4?t=6917. A entrega da honraria ao Campus Avançado Três Corações pode ser conferida a partir de 01h 02m e 50s do vídeo.

Fim do conteúdo da página