Página inicial > Notícias > Inauguração NAF Três Corações

Inauguração NAF Três Corações

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h52 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h53

Receita Federal e IFSULDEMINAS inauguram Núcleo de Apoio Fiscal em Três Corações

Pessoas físicas e jurídicas de baixa renda receberão atendimento gratuito

naf logoNesta terça-feira, 12 de setembro, a Receita Federal e o IFSULDEMINAS - Campus Avançado Três Corações inauguram o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) na cidade de Três Corações. A cerimônia oficial acontecerá, às 9h, no Auditório da Unidade II (Atalaia) do campus - Rua Alfa, 168, bairro Monte Alegre. Estarão presentes na cerimônia autoridades da Receita Federal, do IFSULDEMINAS, da Prefeitura de Três Corações e de diversos órgãos da região.

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) é uma parceria da Receita Federal com as Instituições de Ensino Superior que tem como objetivo oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.

Além da prestação de serviços à comunidade, o acordo de cooperação técnica assinado vai propiciar aos alunos e professores o acesso a uma qualificação profissional diferenciada, por meio de treinamentos presenciais e a distância. Os estudantes capacitados colocarão em prática seus conhecimentos em prol da população carente e dos microempreendedores individuais (MEI).

O Núcleo de Apoio Fiscal já foi implantado em diferentes cidades da região, como Alfenas, Poços de Caldas e Machado. Para apoio e prestação de serviços em Três Corações, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (35) 3239-9490. Para atendimento presencial, o NAF fica na rua Cel. Edgard Cavalcanti de Albuquerque, nº 61, bairro Chácara das Rosas.