Página inicial > Notícias > Consulta de demanda para curso técnico em Logística EAD

Consulta de demanda para curso técnico em Logística EAD

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 16h01 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 16h01

IFSULDEMINAS abre consulta para levantamento de demanda para o curso Técnico em Logística à Distância

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) campus Avançado Três Corações abre consulta de demanda para a viabilidade de oferta do curso Técnico em Logística, na modalidade à distância, e quer ouvir a opinião da comunidade.

O curso de Logística faz parte do eixo tecnológico "Gestão e Negócios" e terá duração prevista de um ano, com uma carga horária de aproximadamente 800 horas. A modalidade de ensino será à distância, sendo 20% de sua carga horária em atividades presenciais. Como requisito para ingresso, o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.

A consulta é aberta à participação da comunidade externa e interna e pode ser acessada por meio do formulário eletrônico: Levantamento de Demanda - Curso Técnico em Logística.

A pesquisa estará disponível até o dia 23/07/2023 às 23h e 59min.

O IFSULDEMINAS campus Avançado Três Corações informa que a consulta não é uma garantia da oferta de novos cursos, mas reforça a importância da participação de todos(as) para o melhor atendimento da comunidade, na medida de suas possibilidades.