Página inicial > Notícias > Moção de Aplausos

Moção de Aplausos

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 12h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 12h19

Campus Avançado Três Corações recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

Aconteceu na noite da última segunda-feira (12/06) uma moção de aplausos ao Campus Avançado Três Corações pela 1ª colocação do IFSULDEMINAS entre os institutos da Rede Federal de Minas Gerais, segundo avaliação das instituições de ensino realizada pelo MEC.

A notícia, que foi publicada no início de abril, foi recebida com grande entusiasmo pela vereadora Juliana Prudêncio, que fez a proposição da homenagem e recebeu o aceite de todos os membros do legislativo de Três Corações.

Estiveram presentes na solenidade como representantes do Campus, o diretor-geral, professor Carlos José dos Santos; o estudante e presidente do Grêmio Estudantil, Rafael Andrade; e a professora Aline Morel. Na oportunidade, a professora Aline recebeu uma moção de aplausos pelos projetos desenvolvidos dentro da instituição na área de empreendedorismo e inovação.

Fica registrado o agradecimento de toda a equipe de servidores e colaboradores do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Três Corações à Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao ensino público, gratuito e de qualidade.

Texto e fotos: Aline Pereira Sales Morel - Núcleo de Comunicação Três Corações
Data: 14/06/2023