Página inicial > Notícias > Inauguração do auditório

Inauguração do auditório

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h26 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h34

Campus  Avançado Três Corações promove Recital de inauguração do seu auditório

IMG 2390O dia 02 de junho de 2023 ficará marcado na história do Campus Avançado Três Corações. Na noite da última sexta-feira, o campus recebeu empresários e autoridades, além de estudantes, servidores e colaboradores do IFSULDEMINAS, para um recital de inauguração do auditório, localizado na Unidade II - Atalaia.

O evento foi abrilhantado pela apresentação do flautista Rafael Ribeiro e seus convidados. Rafael é doutor em música pela University of Missouri- Kansas City e se apresenta regularmente em recitais de câmara e com orquestra no Brasil e nos Estados Unidos. No violão, Rafael Ávila, e no piano, Francis Vilela, tornaram a noite ainda mais especial.

IMG 2409Em sua fala, o diretor geral do Campus Avançado Três Corações, Prof. Carlos José dos Santos, ressaltou a importância da cultura na formação dos estudantes da instituição e também relembrou os desafios e conquistas, até que este momento de inauguração do auditório pudesse se concretizar.

O IFSULDEMINAS Campus Avançado Três Corações agradece aos músicos pelo aceite ao convite e pela belíssima apresentação; aos convidados pela presença; aos patrocinadores e à Reitoria do IFSULDEMINAS pelo apoio; à comissão organizadora do evento; e a todos(as) que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento.

Texto e fotos: Aline Pereira Sales Morel - Núcleo de Comunicação Três Corações
Data: 05/06/2023