Página inicial > Notícias > Jogos Escolares Municipais 2023

Jogos Escolares Municipais 2023

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 17h59 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 18h01

Campus Avançado Três Corações participa do JEM 2023

Entre os dias 10 e 20 de abril, aconteceram os Jogos Escolares Municipais de 2023, no Ginásio do Pelezão. O Campus Avançado Três Corações participou da competição nas modalidades: voleibol masculino e feminino, basquete masculino e futsal masculino.

A participação no evento foi organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer e as equipes foram conduzidas pelas estagiárias de Educação Física Giselle Gomes e Liliana Prado, com o apoio da Direção, DAP, DDE, CGE e comunidade escolar.

O voleibol feminino sagrou-se campeão nos jogos e vai representar o município de Três Corações na fase microrregional a ser disputada em Alfenas-MG. As equipes de voleibol e basquete masculino foram vice-campeãs.

Mais do que os resultados na quadra, ficaram também o aprendizado de cidadania, as boas lembranças das emoções vividas, as novas amizades e a certeza da importância das práticas corporais para um processo pedagógico que abranja todas as dimensões da formação humana. Fica o agradecimento à todas as pessoas que contribuíram para a materialização dessas conquistas!

Confiram as fotos!!

Texto: Professora Marcia Lisboa