Página inicial > Notícias > Grêmio Estudantil 2023

Grêmio Estudantil 2023

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 16h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 16h23

Campus Avançado Três Corações convida estudantes para formarem Grêmio Estudantil

Aberto edital 05/2023 de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do Grêmio Estudantil do Campus Avançado Três Corações para o ano de 2023. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes e nas pós-graduações ofertados pela unidade. A chapa eleita terá mandato de 1 ano e deverá organizar a definição do nome do Grêmio Estudantil e revisar o estatuto que deverá ser apreciado pela assembleia de estudantes do campus.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, de 15 a 23/04, por meio do formulário eletrônico Grêmio 2023 Inscrições. No ato da inscrição, é indispensável que a chapa preencha as propostas e projetos iniciais, contendo o objetivo e a forma de execução.

A composição das chapas deve conter os cargos de:

• I - Presidente(a);
    II - Vice-presidente(a);
    III - Secretário(a) geral;
    IV - Tesoureiro(a);
    V - Diretor(a) de comunicação;
    VI - Diretor(a) de esportes;
    VII - Diretor(a) de cultura;
    VIII- Diretor (a) de pesquisa;
    IX – Suplente.

Campanha

O período de campanha para apresentação e discussão das propostas ocorrerá de 25 a 28/04, nas dependências da Instituição, somente nos horários de intervalo.

Eleições

A votação será on-line no dia 02/05, entre 8h e 23h59, e estará disponível no endereço: Formulário de Votação Eleições Grêmio 2023. O resultado das eleições será divulgado no dia seguinte ao pleito.