Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Chamada pública
Início do conteúdo da página

Chamada pública

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 16h57 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h10

Campus Avançado Três Corações divulga chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar 

 

Link para a página do Edital 01/2022

O Campus Avançado Três Corações divulga chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), por meio da Dispensa de Licitação 13/2022.

Podem participar da seleção

- Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;

- Agricultores familiares organizados em Grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.

- Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperaKvas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Credenciameto

O proponente ou o seu representante, deverá, preferencialmente, na mesma ocasião da entrega de seu envelope, apresentar-se à Comissão (Comissão de Avaliação da Chamada Pública) para efetuar o seu Credenciamento como participante deste procedimento, munido da sua carteira de identidade e do documento que lhe dê poderes para manifestar-se durante os procedimentos relativos a esta dispensa de licitação.

Assim, cada participante deverá apresentar único envelope contendo os documentos de habilitação. O envelope poderá ser entregue à Comissão por qualquer pessoa, desde que seja apresentado o documento de identidade para o qual será emitido o respectivo recibo. Outras informações poderãos ser conferidas, consecutivamente, nos itens 05 e 06 destedital. 

Apresentação das amostras

Depois de homologado o procedimento de análise da documentação, o proponente classificado provisoriamente em primeiro lugar será convocado para apresentação de amostra dos produtos ofertados, no prazo de dois dias úteis. Dessa forma, as amostras deverão ser apresentadas no Campus Avançado Três Corações, conforme constar na convocação, no horário das 8h00 às 11h00, na quantidade de sete produtos por item da proposta de venda, considerando as respectivas unidades de entrega estabelecidas no Projeto Básico.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Publicado em: 05/08/2022

Fim do conteúdo da página