Página inicial > Notícias > Guia do Comércio Internacional

Guia do Comércio Internacional

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 15h44 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 16h16

Alunos do curso técnico em Comércio criam um Guia do Comércio Internacional

O projeto, coleta de dados, informações e confecção do layout foi desenvolvidos pelos alunos do curso

Foto turmaAlunos do curso Técnico em Comércio do Campus Avançado Três Corações escreveram um Guia do Comércio Internacional. Desta forma, a construção do documento fez parte das atividades da disciplina ministrada pela professora Leiziane Neves de Ázara.

A disciplina de Comércio Internacional

O comércio internacional é a chave para o desenvolvimento econômico de inúmeros países. Assim, os acontecimentos globais influenciam nas relações comerciais, como por exemplo a pandemia, guerras, etc.

O Guia

O mundo altamente globalizado fomenta o comércio, e a pequena empresa, o microempreendedor também podem fazer parte dessa escala de comércio global. Pensando nisso, os alunos do curso técnico em Comércio tiveram a ideia de construir um guia, contendo um resumo das principais informações inerentes ao comércio internacional.

- Acesse aqui o Gui

O projeto, coleta de dados, informações e confecção do layout foi desenvolvidos pelos alunos durante as atividades à distância da disciplina Comércio Internacional, que possui carga horária presencial e EaD.

Texto: Professora. Leiziane Neves de Ázara
Com revisão da Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS