Página inicial > Notícias > Alimentos - PNAE

Alimentos - PNAE

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 17h59 | Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 08h22

Campus faz levantamento de famílias interessadas em receber alimentos do PNAE

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Três Corações, por meio da comissão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), está realizando uma pesquisa preliminar, a fim de fazer um levantamento das famílias dos estudantes do Ensino Médio e Técnico Subsequente da instituição, que estariam dispostas a receber alimentos fornecidos por meio do PNAE durante o isolamento social decorrente da pandemia da COVID-19. Tal ação é respaldada pela Lei 13.987/2020.

Os interessados deverão responder este formulário de pesquisa. O campus irá fornecer alimentos provenientes da Agricultura Familiar (em porções maiores para atender as famílias), os itens estão em análise. O prazo para preenchimento é até 01/06/2021.

Texto: Ascom/Campus Avançado Três Corações
Data: 17/05/201