Página inicial > Notícias > Ano Letivo 2021 - Início

Ano Letivo 2021 - Início

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 12h21 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 13h52

Calendário Letivo 2021 com alterações

Após rreuniões e consultas o Calendário Letivo 2021 foi alterado visando tornar o ano mais harmonioso. Confira o calendário alterado, clicando aqui!

Atenção estudantes ingressantes em 2021!!! Início do ano letivo antecipado para a próxima quinta-feira, 25 de março de 2021, confira no Portal da DDE a programação da recepção.

Dúvidas em relação ao calendário podem ser enviadas para  dde.trescoracoes@ifsuldeminas.edu.br.

Data: 19/03/2021

Consulta sobre Calendário Letivo 2021

Após reunião da Câmara de Ensino (CAMEN) e as flexibilizações quanto ao Calendário Letivo 2021, os servidores do campus avançado Três Corações se reuniram e propuseram alterações no Calendário e com isso, abre espaço para a contribuição de estudantes, famílias e comunidade externa.

Para saber quais foram as alterações, clique neste link.

Desta forma, encaminhe suas considerações para dde.trescoracoes@ifsuldeminas.edu.br até a próxima quinta, 18/03, às 9h

Data: 17/03/2021

Aprovado Calendário Letivo 2021

O Campus Avançado Três Corações teve seu calendário letivo aprovado em reunião da CADEM. Assim, as atividades escolares irão iniciar conforme instruções a seguir:

08 de março de 2021, em regime remoto: para estudantes veteranos (2º Administração Integrado, 3º Administração Integrado, 2º Informática Integrado, 3º Informática Integrado, 2º Mecânica Integrado, 3º Mecânica Integrado, Logística Subsequente Módulo III, Informática Subsequente Módulo II e Administração Subsequente Módulo II)

- 05 de abril de 2021, a princípio, em regime remoto: para estudantes ingressantes, matriculados no Vestibular 2021/1º (1º Administração Integrado, 1º Informática Integrado, 1º Mecânica Integrado, Comércio Subsequente Módulo I e Mecânica Subsequente Módulo I)

As informações sobre o ensino remoto estão disponíveis no Portal da DDE: https://sites.google.com/ifsuldeminas.edu.br/iftrescoracoesdde/p%C3%A1gina-inicial?authuser=2.

Aproveitamos para parabenizar os estudantes que concluíram os cursos em 2020: Informática Subsequente, Logística Subsequente, Administração Integrado, Informática Integrado, Mecânica Integrado, Administração Subsequente e Mecânica Subsequente.

Data: 01º/03/2021