Página inicial > Notícias > Atividades Remotas

Atividades Remotas

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 16h30 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 10h04

Comunicado

Devido a suspensão das aulas, informamos que as atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFSULDEMINAS – Campus Avançado Três Corações, no período de 22/03 a 03/04 (com possibilidade de prorrogação), serão realizadas de forma remota de acordo com parâmetros debatidos e definidos com a Diretoria de Desenvolvimento Educacional e em consonância com as diretrizes do IFSULDEMINAS e do MEC.

Os estudantes devem acompanhar o Guia de Estudos de sua sala e cumprir as atividades remotamente, acesse a página clicando aqui.

Assim como as aulas, as atividades de estágio ficam suspensas durante o período de 22/03 a 03/04, podendo ser prorrogado.

Para realização das atividades remotas, a Direção do Campus está analisando a possibilidade de levar internet aos estudantes que não possuem acesso à mesma. Enquanto essa situação não se define, os laboratórios do campus permaneceram disponíveis para os alunos, que devem se atentar aos cuidados necessários para não transmitirem ou serem infectados com o Coronavírus, não só quando estiverem na instituição, mas a todo momento, quando fora de sua residência.

Por fim, cumpre-nos esclarecer que as atividades essenciais, atividades administrativas e de apoio pedagógico ainda estão mantidas, em horários reduzidos, salvaguardando todas as recomendações já publicadas em comunicado oficial do IFSULDEMINAS sobre o COVID-19 (Coronavírus), no dia 15.03.2020.

Texto: Campus Avançado Carmo de Minas
Revisão: Ascom/Reitoria