Página inicial > Notícias > Nota oficial do Campus

Nota oficial do Campus

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 08h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 00h11

Nota oficial do campus Avançado Três Corações sobre a suspensão das aulas

À Comunidade do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Três Corações

A Direção-Geral do campus Avançado Três Corações, seguindo as orientações vigentes das autoridades de saúde do país e após discussão com a equipe, DECIDE SUSPENDER a partir do dia 17 de março de 2020, as aulas presenciais, por tempo indeterminado, estando esta medida sujeita a reavaliação periódica.

Informamos ainda que as atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Três Corações estão sendo discutidas e organizadas para serem realizadas de forma remota, de acordo com parâmetros debatidos e definidos com a Diretoria de Desenvolvimento Educacional e em consonância com as diretrizes do IFSULDEMINAS.

Os estudantes devem acompanhar o Guia de Estudos de sua sala e cumprir as atividades remotamente, acesse a página clicando aqui.

Por fim, cumpre-nos esclarecer que as atividades essenciais, atividades administrativas e de apoio pedagógico ainda estão mantidas, salvaguardando todas as recomendações já publicadas em em comunicado oficial do IFSULDEMINAS sobre o COVID-19 (Coronavírus), no dia 15.03.2020.

Texto: Campus Avançado Três Corações
Revisão: Ascom/Reitoria