Página inicial > Notícias > III Feira de Ciências e do Conhecimento

III Feira de Ciências e do Conhecimento

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h39 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h50

Campus avançado Três Corações realiza III Feira de Ciências e do Conhecimento

No dia 19 de novembro, o campus Avançado Três Corações realizou sua III Feira de Ciências e Conhecimentos, com objetivo de desenvolver as potencialidades dos estudantes, o senso de sociabilidade e incentivá-los nos campos científicos, tecnológico e artístico/cultural. A III Feira de Ciências e Conhecimentos foi um evento aberto à visitação das escolas de Educação Básica, tanto públicas quanto privadas e a comunidade.

Foram apresentados com sucesso mais de 60 projetos, divididos nas categorias de potencial científico, tecnológico e artístico/cultural, resultados de projetos acadêmicos.

Texto e Fotos: Professor Edilson
Revisão: Ascom/Reitoria