Página inicial > Notícias > Sábado letivo - 17/08

Sábado letivo - 17/08

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 08h24 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 08h59

Sábado Letivo no Campus

No próximo sábado, 17 de agosto, o Campus Avançado Três Corações estará movimentado. O sábado letivo terá dois momentos com a comunidade escolar.

1º momento: 09:30h

Para os estudantes dos cursos integrados e subsequentes acontecerá uma atividade prática ligada a sustentabilidade e inovação. Em equipes os estudantes terão um tempo para criar uma proposta de solução para um problema. A equipe melhor avaliada receberá uma premiação. E vale lembrar que é um sábado letivo, ou seja, a atividade valerá presença.

2º momento: 14:00h

Acontece a 3ª Reunião com a Comunidade Escolar 2019 destinado aos pais e responsáveis dos estudantes dos cursos integrados. Na oportunidade os boletins referentes ao 2º bimestre serão entregues e os pais/responsáveis poderão conversar pessoalmente com os professores.

Contamos com a presença de todos nas atividades!

Texto: Bruno Amarante Couto Rezende
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS