Página inicial > Notícias > Cursos FIC - 2019

Cursos FIC - 2019

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 08h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h01

IFSULDEMINAS divulga terceira chamada referente ao Processo Seletivo FIC

- Lista da 3ª chamada

IFSULDEMINAS divulga a 3ª chamada para  o provimento de vagas em cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), oferecidos pelo Campus Avançado Três Corações, em parceria a Câmara Sênior de Três Corações, o Centro de Línguas (CELIN), a Empresa Júnior e o Grêmio Estudantil.

Data: 07/08/2019

IFSULDEMINAS divulga lista de inscritos da 2ª chamada

- Lista de inscritos

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga a lista com os nomes dos inscritos na segunda chamada para curso de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Data: 07/08/2019

IFSULDEMINAS divulga segunda chamada referente ao Processo Seletivo FIC

- Lista da 2ª chamada

IFSULDEMINAS divulga a 2ª chamada, feita por ordem de inscrição, para  o provimento de vagas em cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), oferecidos pelo Campus Avançado Três Corações, em parceria a Câmara Sênior de Três Corações, o Centro de Línguas (CELIN), a Empresa Júnior e o Grêmio Estudantil.

Data: 30/07/2019

IFSULDEMINAS divulga lista de inscritos da 1ª chamada

- Lista da 1ª chamada

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga a primeira lista com os nomes dos inscritos para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Data: 29/07/2019

__________________________________________________

IFSULDEMINAS campus avançado Três Corações oferece cerca de 100 vagas em cursos FIC

A iniciativa é destinada a qualificar pessoas com idade igual ou superior a 60 anos

- Formulário para inscrições

- Edital 21/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) ofertará a partir de outubro deste ano cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC oferecidos pelo Campus Avançado Três Corações em parceria com a Câmara Sênior de Três Corações, o Centro de Línguas (CELIN), a Empresa Júnior e o Grêmio Estudantil. Os cursos são de Informática Básica (25 vagas); Saúde e Segurança do Lar (25 vagas); Culinária Italiana (20 vagas); e Práticas em Leitura e Escrita (25 vagas) e têm duração de 30 horas, cada um. As inscrições começam no dia 18 de julho e vão até o dia 25 do mesmo mês. O objetivo é oportunizar qualificação e aperfeiçoamento profissional de curta duração a pessoas com idade igual ou superior a sessenta anos.

Matrícula

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por ordem de inscrição no formulário eletrônico (Link) . Desta forma, assim que for preenchida a turma uma nota será publicada no site do campus.

Documentação

No ato da matrícula o candidato deverá preencher todo o formulário eletrônico, bem como anexar ao mesmo formulário:

a) Foto da Carteira de Identidade (frente e verso);

b) Foto do CPF (frente e verso), ou a “Comprovante de Inscrição no CPF” impresso a partir do sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil na Internet, no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br

Resultado

A listagem com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no site: http://www.portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/

O Campus Avançado Três Corações poderá realizar a chamada das vagas do cadastro de reserva, caso haja desistência de algum candidato.

Publicação do Edital

17/07/2019

Inscrições pelo formulário eletrônico

18/07 a 25/07/2019