Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso FIC
Início do conteúdo da página

Curso FIC

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 06h13 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 11h29

Confira o resultado da seleção para o curso de Gestão de Vendas

- Resultado

Publicado em: 10/07/2019

____________________________________________________________________________________________

Campus oferece curso de Gestão de Vendas

Inscrição no processo seletivo será por ordem de preenchimento de formulário on-line

- Edital nº 14/2019

- Inscrição!

O Campus Avaçado Três Corações torna público o edital que rege o processo seletivo para ingresso no curso de Gestão de Vendas, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). São ofertadas 15 vagas para a capacitação, que tem como objetivo geral construir conhecimento prático e teórico sobre as atividades de comércio, criando condições para o desenvolvimento das competências profissionais dos estudantes, que serão capazes de colaborar com o desenvolvimento econômico e social da região.

O curso ofertado é gratuito e não possui taxa de inscrição. As aulas ocorrerão de julho a dezembro de 2019, no período noturno, totalizando 270 horas de curso. A grade curricular contempla as disciplinas: Gestão da Qualidade; Empreendedorismo e Inovação; Processos e Técnicas de Vendas; Comércio Eletrônico; Comércio Internacional; Comercialização no Agronegócio; e Noções de Direito Aplicadas ao Comércio.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por ordem de inscrição no formulário eletrônico: https://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br/index.php?pg=ver&id_curso=131, do dia 02 ao dia 09 de julho de 2019. Ao preencher o formulário, o candidato não garante a matrícula. As informações fornecidas serão avaliadas e, em 48 horas, o candidato receberá uma notificação por e-mail, informando a efetivação da matrícula.

Matrícula

No ato da matrícula, o candidato deverá preencher todo o formulário eletrônico, bem como anexar ao mesmo formulário:

a) Foto da Carteira de Identidade (frente e verso);

b) Foto do CPF (frente e verso), ou a “Comprovante de Inscrição no CPF” impresso a partir do site da Secretaria da Receita Federal do Brasil, no endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br;

c) Comprovante de conclusão do Ensino Médio.

Texto: Ascom IFSULDEMINAS / Reitoria

Data: 02/07/2019

 

 

Fim do conteúdo da página