Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projetos

Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 10h02

Inscrições abertas para submissão de propostas de projetos e atividades de extensão, pesquisa e ensino

-Edital 01/2019

Com objetivo de fomentar e apoiar atividades de extensão, pesquisa, ensino e ofertas de curso de formação inicial e continuada, contribuindo para o desenvolvimento regional integrado e/ou científico, em qualquer área de conhecimento e temas inter-relacionados, o Campus Avançado Três Corações divulga o Edital Nº 01/2019. O edital é de fluxo contínuo, sendo permitido registrar projetos entre 24 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019.

Poderão apresentar propostas, na condição de coordenadores, os servidores do quadro do Campus Avançado Três Corações. Os servidores temporários somente poderão apresentar propostas e acompanhar o desenvolvimento dos projetos enquanto estiver vigente o seu contrato de trabalho. A equipe executora poderá ser composta por servidores: efetivos, temporários, cedidos, em cooperação técnica, além de estudantes da unidade e colaboradores externos. Todos os membros da equipe e instrutores deverão ter o currículo lattes atualizado

Inscrições

Os projetos/atividades deverão ser cadastrados no GPPEX – Sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Gestão, disponível no link https://gppex.ifsuldeminas.edu.br/index.php/login. Todos os projetos, cursos ou eventos cadastrados deverão ser submetidos ao Edital 01/2019. Os coordenadores deverão apresentar na plataforma os relatórios necessários.

Propostas

Podem ser registradas propostas de atividades/projetos de todas as áreas do conhecimento, sendo que a proposta deve estar claramente caracterizada como projeto/atividade de extensão, pesquisa, ensino, curso FIC ou evento acadêmico ligado à pesquisa e/ou extensão e deverá ser apresentada conforme modelo do Anexo I do edital. Nos cursos FIC’s deverá ser apresentado o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) – cujo modelo consta no Anexo II do edital. Além disso, os cursos deverão possuir, preferencialmente, a duração mínima de 160 horas.Para atividades e eventos, os itens 2,5 e 6 do Anexo I poderão ser suprimidos. 

Ao final da execução das atividades serão fornecidos pelo IFSULDEMINAS, aos discentes e servidores envolvidos, certificados de sua participação no referido projeto/atividade.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
23/01/2019

Fim do conteúdo da página