Página inicial > Notícias > Seleção de estagiários

Seleção de estagiários

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 06h57 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 08h30

Divulgado o resultado final da seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração

- Resultado final

Publicado em: 11/12/2018

_________________________________________________________________________________________________

Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração

- Retificação

O Campus Avançado Três Corações publica nesta sexta-feira 30 de novembro, retificação do Edital 38/2018. De acordo com novo cronograma, os interessados poderão se inscrever para seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração até o dia 05 de dezembro.

Inscrições 26 de novembro a 05 de dezembro de 2018
Convocação para entrevistas A partir do dia 06 de dezembro de 2018
Entrevistas A partir do dia 06 de dezembro de 2018
Resultado A partir do dia 10 de dezembro de 2018
Recurso 24 horas após divulgação do resultado
Resultado final A partir do dia 11 de dezembro de 2018
Início estágio conforme item 4 do Edital

Publicado em: 30/11/2018

Campus Avançado Três Corações seleciona estagiários nas áreas de Informática e Administração

- Edital 38/2018

O Campus Avançado Três Corações, por meio da Coordenadoria de Integração Escola-Comunidade (CIEC), abre inscrições para seleção e cadastro de reserva para estágios obrigatórios (não remunerados) voltados para alunos devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados e cursos técnicos subsequentes do campus. Os estágios serão realizados no campus a partir do mês de dezembro de 2018, tendo validade de um ano após a data do resultado final de seleção, inclusive poderá ser realizado em período de férias escolares, conforme acordado com o responsável.

Área Vagas Horário Período Atividades

Aplicação direta: Designer Gráfico -

1 Combinar com o Supervisor do Estágio Dezembro/2018 a dezembro/2019 lustração de manuais e construção e ilustração de cartilhas orientativas, preferencialmente com conhecimento em sistemas livres de edição de imagens.

Administrativa

Aplicação Direta: Gestão de Arquivos e Logística

01 (sendo mantido um cadastro de reservas para novas chamadas.Expectativa de abertura de até 6 vagas). Combinar com o Supervisor de Estágios Dezembro/2018 a dezembro/2019 Gestão de Arquivos: Auxiliar na Gestão dos Arquivos do Setor, zelando pelo correto tratamento das informações e pelo arquivamento e manutenção do Arquivo. Logística: Auxiliar no recebimento, encaminhamento e distribuição das correspondências, cuidar do preparo e envio do Malote, realizar a triagem e distribuição das mercadorias, dos materiais de consumo requisitados e realizar preenchimento de planilhas de controles do setor. Patrimônio e almoxarifado: auxílio à administração de bens permanentes e material de consumo no planejamento de compras, recebimento, registro, encaminhamento e controle sistêmico e físico, bem como outras atividades ligadas ao Setor de Compras, Patrimônio e Almoxarifado.

Obs: Na Área Administrativa, o total estimado é de seis vagas durante o ano; sendo realizadas seis chamadas durante o período de vigência do Edital, que convocarão 1 estagiário por vez.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018, mediante a entrega dos documentos:

- Currículo impresso;

- Boletim do semestre anterior (o estudante deverá gerar diretamente pelo WebGiz – https://sa.ifsuldeminas.edu.br/index.php).

- Ficha de inscrição preenchida e assinada (a ficha está disponível no anexo I) do Edital.

Os documentos para inscrição deverão ser entregues na Coordenadoria de Integração Escola-Comunidade (CIEC) do campus.

Seleção

A seleção será feita mediante os seguintes critérios: análise da média do boletim de notas do semestre anterior, frequência, entrevista e análise do currículo. A convocação para entrevista será publicada no site a partir do dia 03 de dezembro de 2018 e as entrevistas ocorrerão em data, horário e local a serem divulgados no site www.portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/.

Resultado

O resultado da seleção para estágio obrigatório será divulgado dias após a data combinada para entrevista, no site www.portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/. Cabe ao estudante interessado acompanhar todas as publicações no site do campus e procurar os responsáveis pelas seleções.

Inscrições 26 a 30 de novembro de 2018
Convocação para entrevistas A partir do dia 03 de dezembro de 2018