Página inicial > Notícias > Instrutor

Instrutor

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 12h45 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h04

Confira o resultado final da seleção de instrutores de curso FIC

- Resultado final

Publicado em: 14/11/2018

_________________________________________________________________________________________________

Divulgado resultado preliminar da seleção de instrutores de curso FIC

- Resultado parcial

Publicado em 13/11/2018

Inscrições abertas para seleção de instrutores de curso FIC na área de Enfermagem

- Edital 37/2018

Estão abertas as inscrições para seleção de instrutor para atuar no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Especialização Técnica em Urgência e Emergência (Enfermagem). O Edital contempla duas vagas com atuação na cidade de Três Corações, com carga horária total de 300 horas. As aulas serão ministradas quatro vezes por semana em turno noturno. O períddo das atividades será entre dezembro de 2018 a junho de 2019. O valor para a remuneração do instrutor será de R$ 40,00 por hora/aula (60 minutos). Podem participar da seleção servidores efetivos do IFSULDEMINAS ou candidatos sem vínculo com a Instituição.

Quadro de vagas

Curso Função

Expectativa
vagas

Exigências mínimas

Especialização
Técnica em
Urgência e
Emergência
(Enfermagem)

Instrutoria em curso de
Especialização Técnica em
Urgência e Emergência
(Enfermagem)

02 (duas) Certificado de Nível Superior na área de Enfermagem.

Caberá ao instrutor:

- Executar todas as atividades propostas no PPC apresentado na inscrição;

- Entregar relatórios de frequência dos alunos matriculados no curso;

- Comunicar ao Campus Avançado de Três Corações qualquer problema no curso;

- Avaliar o desempenho dos alunos frequentes no curso;

- Entregar, ao final do curso, a lista de concluintes devidamente assinada;

- Prestar informações a qualquer tempo, quando solicitadas, pela Coordenação de Ensino do Campus Avançado de Três Corações e do polo de oferta, entre outros (Lista completa no Edital)

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas entre os dias 07 e 12 de novembro por e-mail a ser enviado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a seguinte documentação:

- Cópia de Documento de Identidade com foto;

- Cópia de CPF;

- Cópia de comprovante de residência;

- Cópia Título de Eleitor;

- Cópia do comprovante de votação na última eleição ou certidão impressa no sítio Tribunal Superior Eleitoral, no endereço http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral;

- Cópia do PIS ou PASEP ou NIT;

- Cópia da Carteira de trabalho (modelo antigo: frente e verso da primeira folha; modelo novo: primeira página);

- Cópia do Certificado de reservista (apenas para homens);

- Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, disponível em: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/ InformaNICertidao.asp?tipo=2

- Cópia de certificado de conclusão ou declaração de Conclusão de Curso de Graduação na área da vaga;

- Cópia de comprovante de serviço militar (se sexo masculino);

- Cópia do Cartão da conta-corrente ou Conta Poupança em nome do instrutor;

- Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) devidamente preenchido e assinado (Anexo I),

- Currículo (Anexo II), sendo que o modelo de currículo deste edital poderá ser substituído pelo Currículo Lattes, deverão ser anexados os documentos comprobatórios das atividades (cópias de certificados, carteira ou contrato de trabalho ou declaração sobre atividades que pontuam).

- Declaração de Disponibilidade de Carga Horária (Anexo III).

Seleção

O processo seletivo será realizado pelo Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão (GEAPE), em uma única etapa, pela análise curricular, que seguirá os critérios descritos no item 5 do edital.

Resultado

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 13 de novembro.

Publicação do Edital 07/11/2018
Inscrições 07/11/2018 a 12/11/2018