Página inicial > Notícias > Cursos FIC

Cursos FIC

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 06h33 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 08h18

Divulgadas as listas de matriculados nos cursos de Auxiliar Administrativo e Terapia Intensiva (Enfermagem)

- Lista de matriculados - Edital 35/2018

- Lista de matriculados - Edital 36/2018

Publicado em: 12/11/2018
Atualizado em: 13/11/2018

_______________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações lança cursos de Auxiliar Administrativo e Terapia Intensiva na modalidade FIC

Cada curso oferta 30 vagas e a previsão é que as aulas comecem em novembro deste ano

- Edital 35/2018

- Edital 36/2018

O Campus Avançado Três Corações abriu processo seletivo para os cursos de Auxiliar Administrativo, na cidade de Lambari, e Terapia Intensiva, em Cambuquira, ambos ofertados na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas e as matrículas serão feitas por ordem de chegada até o dia 09/11/2018. Assim que preenchida a turma, uma nota será divulgada. Após o término do prazo da matrícula das chamadas estipuladas, se houver vagas, o campus poderá realizar outras chamadas, para cadastro de reserva.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar:

- Cópia da Carteira de Identidade, acompanhada da original;

- Cópia do CPF, acompanhada do original ou a apresentação do “Comprovante de Inscrição no CPF” impresso a partir do sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil na Internet, no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br;

- Comprovante de conclusão do Ensino Médio (Certificado ou declaração devidamente assinada) para o curso de Auxiliar Administrativo e Comprovante de conclusão do curso técnico ou graduação em Enfermagem (Certificado ou declaração devidamente assinada) para o curso de Terapia Intensiva;

- Preencher formulário de matrícula a ser entregue no momento da matrícula.

Locais de matrículas

Auxiliar Administrativo

As matrículas serão realizadas no CRAS Lambari (Rua Afonso Pena, 21, Sertãozinho – Lambari/MG) entre os horários de 8h ás 12h e 13h às 17h.

Terapia Intensiva

As matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Cambuquira (Av. Virgílio de Melo Franco, 555, Centro – Cambuquira/MG) no horário de 9h às 13h.

Sobre os cursos

O curso de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar Administrativo, na modalidade presencial, tem como objetivo geral proporcionar aos egressos conhecimentos na administração e processos empresariais, possibilitando a aplicação desse aprendizado no desenvolvimento das habilidades nos mecanismos a serem abordados, priorizando-se a elevação da qualificação e melhoria da qualidade dos serviços prestados à região de Lambari/MG. São ofertadas 30 vagas. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. A carga horária será de 80 horas, com previsão de início para novembro de 2018 e término em fevereiro de 2019.

O curso de Formação Inicial e Continuada em Terapia Intensiva (Enfermagem), na modalidade presencial, tem como objetivo geral proporcionar aos egressos conhecimentos em procedimentos ligados a terapia intensiva de pacientes em hospitais, possibilitando a aplicação desse aprendizado no desenvolvimento das habilidades nos mecanismos a serem abordados, priorizando-se a elevação da qualificação e melhoria da qualidade dos serviços prestados à região de Cambuquira/MG. São ofertadas 30 vagas. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. A carga horário será de 80 horas com previsão de início para novembro de 2018 e término em fevereiro de 2019.

Resultado

A listagem dos candidatos matriculados será divulgada a partir do dia 12 de novembro de 2018.

Publicação do Edital 01/11/2018
Período de Matrículas 06/11 a 09/11/2018