Página inicial > Notícias > Oportunidade

Oportunidade

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 06h13 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 09h21

Confira o resultado final da seleção de coordenador de polo e professor mediador para os cursos EaD

- Resultado final

Publicado em: 11/10/2018

Divulgado o resultado preliminar da seleção de coordenador de polo e professor mediador para os cursos EaD

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 08 de outubro o resultado preliminar da seleção de coordenador de polo e professor mediador para os cursos EaD. O candidato poderá interpor recursos. Deverá enviar à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, por meio de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: RECURSO EDITAL 132/2018, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo III do edital, devidamente preenchido.

Publicado em: 08/10/2018

___________________________________________________________________________________________________

Inscrições abertas para seleção de coordenador de polo e professor mediador para os cursos EaD

- Edital 132/2018

Estão abertas as inscrições para a seleção de coordenador de polo e professor mediador presencial para provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para os cursos de Especialização em Didática e em Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade a distância. Os cursos são uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) e a SETEC/MEC. A atuação será de 10h semanais junto ao polo de apoio presencial do Campus Avançado Três Corações. Cada uma das funções dará direito ao recebimento de 18 bolsas no valor de R$ 1.400,00 cada uma.

Quadro de vagas

Função Unidade de Atuação Vagas Código da Vaga
Coordenador de Polo Campus Avançado de Três Corações 01 + CR 13201
Professor Mediador Presencial Campus Avançado de Três Corações 01 + CR 13202

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até até 23h59 dia 03 de outubro , exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 132/2018, contendo como anexo um arquivo único, no formato PDF, que conste as seguintes cópias de documentos, que serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos, de experiência profissional e de qualificação

- Formulário de Inscrição (anexo II) devidamente preenchido;

- Uma foto 3x4 recente (opcional);

- Cédula de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

- Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

- Diploma ou atestado de Colação de Grau em curso de Graduação em Pedagogia ou Licenciatura. Certificado de Pós-Graduação Strictu Sensu;

- Comprovantes de titulação, experiência e qualificação declarados no formulário de inscrição.

A falta de qualquer documento descrito, na forma, no prazo e no local estipulado neste Edital, acarretará a desclassificação imediata do candidato.

- Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro com visto permanente;

- Ser servidor do quadro permanente do IFSULDEMINAS lotado no Campus Avançado de Três Corações;

- Possuir graduação em Pedagogia ou Licenciatura e comprovar experiência de atuação em EAD; d) Possuir, no mínimo, pós-graduação Stricto Sensu em nível de mestrado;

- Ter conhecimento e experiência no uso de computador e suas ferramentas: Internet, e-mail, ambiente Moodle, chat, fórum, etc.;

- Ter disponibilidade de 10 (dez) horas semanais para desenvolver as atividades estabelecidas no Calendário Acadêmico do Curso

Seleção

A seleção acontecerá em fase única, eliminatória e classificatória, constando de prova de títulos, experiência profissional e qualificação, mediante documentação comprobatória a ser enviada, nos termos do item 5 do edital, e analisada pela Comissão de Seleção, constituída pela Diretoria de Ensino à Distância do IFSULDEMINAS, composta por servidores do Instituto.

Recursos

O candidato poderá interpor recursos. Deverá enviar à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, por meio de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: RECURSO EDITAL 132/2018, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo III do edital, devidamente preenchido

Inscrição para o Processo Seletivo 28/09/2018 a 03/10/2018
Divulgação do resultado preliminar Até 05/10/2018