Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso - Motores e Hidráulica
Início do conteúdo da página

Curso - Motores e Hidráulica

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 07h21 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 09h41

Confira a lista de matriculados para o curso de Motores e Hidráulica 

- Lista de matriculados 

Publicado em: 11/10/2018

___________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações lança curso de Motores e Hidráulica

- Edital 31/2018

O Campus Avançado Três Corações abriu processo seletivo para o curso de Motores e Hidráulica, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). A inscrição é gratuita e deverá ser realizada na secretaria do campus, por ordem de chegada. São ofertadas 15 vagas e cinco para cadastro de reserva. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar: cópia da Carteira de Identidade, acompanhada da original; cópia do CPF, acompanhada do original ou a apresentação do “Comprovante de Inscrição no CPF” impresso a partir do site da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Assim que preenchida a turma, uma nota será divulgada. Após o término do prazo da matrícula das chamadas estipuladas, se houver vagas, o campus poderá realizar outras chamadas, para cadastro de reserva. A listagem dos candidatos aprovados para a matrícula será divulgada a partir do dia 09 de outubro.

Sobre o curso

O curso de Formação Inicial e Continuada em Motores e Hidráulica, na modalidade presencial, tem como objetivo geral proporcionar aos egressos conhecimentos de motores de combustão interna (os motores dos automóveis) e sistemas hidráulicos, possibilitando a aplicação desse aprendizado no desenvolvimento das habilidades nos mecanismos a serem abordados, priorizando-se a elevação da qualificação e melhoria da qualidade dos serviços prestados à região de Três Corações. As aulas serão realizadas às às terças-feiras e quartas-feiras, das 19h00 às 22h00. O requisito mínimo é ter concluído o curso Técnico em Mecânica. A carga horária será de 40 horas, sendo a previsão de início para outubro e término em dezembro deste ano.

Cronograma

Publicação do Edital 27/09/2018
Período de Matrículas na Secretaria do Campus  01/10/2018 a 05/10/2018
Divulgação dos candidatos matriculados  A partir de 09/10/2018
Início das aulas 16/10/2018

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
28/09/2018

 

Fim do conteúdo da página