Página inicial > Notícias > Projeto: Musique-se

Projeto: Musique-se

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 09h56 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 10h12

Confira o resultado da seleção de bolsista do Projeto: Musique-se

Acesse o resultado

Já está disponível o resultado do Edital 16/2018 para seleção de bolsista do Projeto: Musique-se.

Atualizada em: 25/06/2018

_______________________________________________

Estudantes do Campus Avançado Três Corações podem se inscrever para seleção de bolsista do Projeto: Musique-se

- Edital 16/2018

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes, regularmentes matriculados em qualquer curso do Campus Avançado Três Corações, interessados em concorrer a uma bolsa de iniciação a Extensão para atuar no projeto “Musique-se”. A bolsa será no valor de R$ 200,00, durante quatro meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio de formulário impresso (Anexo I) entregue diretamente para a coordenadora ou para qualquer membro do projeto, entre os dias 12 e 18 de junho.

Pré-requisitos:

- Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projetos;

- Se tiver 18 anos ou mais deverá: 1 – Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE); 2 – Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); 3 – Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal);

- Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto;

- Para se candidatar à bolsa nos projetos contemplados nesse edital, o aluno deverá apresentar, obrigatoriamente, declaração do NIPE (ou setor equivalente) de seu campus atestando que, nos últimos 12 meses, não desistiu, sem justificativa, de bolsa de outro projeto. A declaração deverá constar ainda que o aluno cumpriu todas as obrigações desse outro projeto do qual foi bolsista.

Critérios de seleção

- Possuir conhecimentos básicos de música ou vivências musicais expressos em um currículo. Importante: o currículo deve ser levado no dia da entrevista (até 10 pontos);

- Entrevista (até 10 pontos). As entrevistas serão realizadas no dia 21 de junho, a partir das 16h, no Campus Avançado Três Corações. Nela serão avaliados o conhecimento e o interesse do candidato no projeto em questão.

O resultado será divulgado no dia 25 de junho de 2018.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
11/08/2018