Página inicial > Notícias > Visita Técnica

Visita Técnica

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 10h46 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 10h52

Alunos do Campus Avançado Três Corações visitam instalações de fábrica de chocolate

No dia 16 de maio, os estudantes dos cursos Técnicos em Administração e Comércio do Campus Avançado Três Corações visitaram às instalações da fábrica de chocolates Nestlé, em Caçapava (SP). A visita técnica foi organizada pela Professora Leiziane Neves de Ázara, que acompanhou os estudantes juntamente com a professora Márcia Aparecida de Paiva Silva.

O objetivo principal foi permitir aos alunos conhecerem de perto uma indústria, como é o funcionamento de suas diversas áreas, o processo de alocação de matérias-primas e materiais acabados e o sistema de produção. A visita justifica-se pela possibilidade de aplicação dos conceitos teóricos de maneira prática e pela inserção no mundo que extrapola a sala de aula.

Texto:Professora Leiziane Neves
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS