Eleições do Colegiado
Confira o resultado final da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios
Publicado em: 08/06/2018
_________________________________________________________________________________________________________
Divulgado o resultado preliminar da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios
O Campus Avançado Três Corações informa nesta segunda-feira, 04 de junho, o resultado preliminar da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.
Publicado em: 04/06/2018
__________________________________________________________________________________________________
Aberto processo para compor Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios
- Edital 15/2018
Servidores e estudantes do Campus Avançado Três Corações podem se candidatar para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. O colegiado de curso é um órgão técnico, consultivo e deliberativo em assuntos pedagógicos, científicos, didáticos e disciplinares. Devem fazer parte de sua composição:
- o coordenador do curso, assumindo a função de presidente, com mandato de 02 (dois) anos;
- 02 (dois) professores efetivos do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de 02 (dois) anos;
- 01 (um) professor efetivo do curso, coordenador do trabalho de conclusão de curso, com mandato de 02 (dois) anos;
- 01 (um) representante do corpo discente do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de 1 (um) ano.
Pré-requisitos
Para a vaga de coordenador do trabalho de conclusão de curso poderão se inscrever professores e técnicos administrativos. Para as vagas de professores poderão se inscrever aqueles que lecionam ou lecionarão disciplinas no curso. Já para vaga de estudante poderão se inscrever os que estiverem devidamente matriculados e ativos no curso. Para cada membro titular também será eleito um membro suplente.
Inscrições
As inscrições dos candidatos serão feitas entre os dias 24 de maio a 03 de junho pelo Resultado preliminar . As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos. A relação de inscritos será divulgada no dia 04 de junho. Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 17h do dia 05 de junho. A lista final de candidatos homologados, já com o julgamento dos recursos da homologação das candidaturas, será divulgada no dia 08 de junho.
Eleições
A Comissão Eleitoral será composta de três servidores do quadro efetivo ativo do Campus Avançado Três Corações indicados pelo diretor-geral do campus. O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, nos dias 13, 14 e 15 de junho. Terão direito a voto os professores e técnicos administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo do IFSULDEMINAS e os estudantes do próprio curso.
A Comissão Eleitoral divulgará os locais onde acontecerão as votações, podendo também percorrer os setores do campus com as cédulas e as urnas de votação para que os todos possam votar. O voto é secreto, facultativo e pessoal, não sendo possível indicação de representante de qualquer natureza. Os eleitores somente poderão votar nos candidatos de seus pares, ou seja, de mesma área de atuação.
Cronograma
Publicação do Edital | 23/05/2018 |
Inscrições dos interessados | 24/05/2018 a 03/06/2018 |
Divulgação da lista preliminar de candidatos | 04/06/2018 |
Prazo final para recursos | 05/06/2018 |
Divulgação da lista final de candidatos | 08/06/2018 |
Eleição | 13, 14 e 15/06/2018 |
Divulgação do resultado preliminar | 18/06/2018 |
Prazo final para recursos | 19/06/2018 |
Divulgação do resultado final | 20/06/2018 |
Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
23/05/2018
Redes Sociais