Página inicial > Notícias > Eleições do Colegiado

Eleições do Colegiado

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 09h25 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 10h49

Confira o resultado final da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

- Resultado final

Publicado em: 08/06/2018

_________________________________________________________________________________________________________

Divulgado o resultado preliminar da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

- Resultado preliminar

O Campus Avançado Três Corações informa nesta segunda-feira, 04 de junho, o resultado preliminar da seleção para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios.

Publicado em: 04/06/2018

Aberto processo para compor Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

- Edital 15/2018

Servidores e estudantes do Campus Avançado Três Corações podem se candidatar para compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. O colegiado de curso é um órgão técnico, consultivo e deliberativo em assuntos pedagógicos, científicos, didáticos e disciplinares. Devem fazer parte de sua composição:

- o coordenador do curso, assumindo a função de presidente, com mandato de 02 (dois) anos;

- 02 (dois) professores efetivos do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de 02 (dois) anos;

- 01 (um) professor efetivo do curso, coordenador do trabalho de conclusão de curso, com mandato de 02 (dois) anos;

- 01 (um) representante do corpo discente do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de 1 (um) ano.

Pré-requisitos

Para a vaga de coordenador do trabalho de conclusão de curso poderão se inscrever professores e técnicos administrativos. Para as vagas de professores poderão se inscrever aqueles que lecionam ou lecionarão disciplinas no curso. Já para vaga de estudante poderão se inscrever os que estiverem devidamente matriculados e ativos no curso. Para cada membro titular também será eleito um membro suplente.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão feitas entre os dias 24 de maio a 03 de junho pelo Resultado preliminar  As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos. A relação de inscritos será divulgada no dia 04 de junho. Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 17h do dia 05 de junho. A lista final de candidatos homologados, já com o julgamento dos recursos da homologação das candidaturas, será divulgada no dia 08 de junho.

Eleições

A Comissão Eleitoral será composta de três servidores do quadro efetivo ativo do Campus Avançado Três Corações indicados pelo diretor-geral do campus. O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, nos dias 13, 14 e 15 de junho. Terão direito a voto os professores e técnicos administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo do IFSULDEMINAS e os estudantes do próprio curso.

A Comissão Eleitoral divulgará os locais onde acontecerão as votações, podendo também percorrer os setores do campus com as cédulas e as urnas de votação para que os todos possam votar. O voto é secreto, facultativo e pessoal, não sendo possível indicação de representante de qualquer natureza. Os eleitores somente poderão votar nos candidatos de seus pares, ou seja, de mesma área de atuação.

Publicação do Edital 23/05/2018
Inscrições dos interessados 24/05/2018 a 03/06/2018