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Afastamento Docente

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 09h54 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 09h54

Campus Avançado Três Corações abre inscrições para afastamento docente 

- Chamada Nº 01/2018

Com objetivo de estabelecer o programa de Afastamento de Docentes do Campus Avançado Três Corações para qualificação stricto sensu e pós-doutorado, a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) abre inscrições até o dia 05 de junho. O quantitativo de vagas totais, considerando as utilizadas em afastamento e as vagas disponíveis, deverá ser no mínimo de 10% do número de docentes efetivos em cada campus, podendo ser ampliado em uma vaga sob análise da Direção-Geral do Campus juntamente com a CPPD de Campus. A previsão inicial é de duas vagas,  havendo a disponibilização de vagas ao longo dos próximos 180 dias, serão contemplados os docentes que atenderem a todos requisitos legais.

Requisitos

Ser servidor docente do quadro permanente do Campus Avançado Três Corações e não possuir nenhum impedimento legal para o afastamento integral.

Inscrição

O docente deverá entregar os documentos no Setor de Recursos Humanos (RH) das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira até o dia 05 de junho.

- Formulário de cadastro docente para chamada (Anexo I);

- Documentos comprobatórios das informações prestadas no Anexo I.

Critérios de classificação

A pontuação do processo de seleção será distribuída com base nos seguintes atributos:

- 40 pontos para tempo de efetivo exercício na Rede Federal de Ensino;

- 10 pontos para conceito Capes do curso. Para cursos de mestrado e doutorado no exterior e pós-doutorado será considerado conceito 6 para cálculo da pontuação;

- 20 pontos para tempo de matrícula no curso;

- 30 pontos para o Relatório Semestral de Trabalho Docente.

Afastamento

Para o início do trâmite do seu afastamento, o docente classificado pela CPPD local, dentro do número de vagas ofertadas, de acordo com a chamada vigente, deverá protocolar a documentação à direção geral do campus, no prazo máximo de 10 dias úteis da publicação final do resultado da chamada. Confira a documentação completa.

Cronograma

Período de inscrições 28/05/2018 a 05/06/2018
Local para inscrição Setor de Recursos Humanos: 13h30 às 17h (segunda a sexta-feira)
Resultado da seleção 07/06/2018
Pedidos de reconsideração deverão ser entregues na Sala de Recursos Humanos no dia 08/06/2018 (13h30 às 17h)
Resultado de Pedidos de Reconsideração e Resultado Final 11/06/2018
Previsão do início do afastamento agosto de 2018,

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
17/05/2018

 

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