Página inicial > Notícias > Visita à Bovespa

Visita à Bovespa

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 15h54 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 16h03

Alunos do Curso Técnico em Administração do Campus Avançado Três Corações visitam a BOVESPA

No último dia 13 de setembro, os alunos do curso Técnico em Administração, na modalidade subsequente, dos módulos II, III e IV visitaram as instalações da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), em São Paulo. A visita foi organizada pela professora Solange Moreira Dias de Lima, que contou com a participação da professora Leiziane Neves de Azara. O funcionamento do mercado financeiro foi apresentado aos alunos que puderam aprender mais sobre a história da instituição fundado desde 1890 (Bolsa Livre), passando a se chamar Bolsa de valores de São Paulo em 1967, início dos pregões da BM&F (1986) até os dias atuais. Entre outros assuntos, os estudantes conheceram também um pouco sobre o Sistema Financeiro Nacional. Para conhecer mais sobre a instituição basta acesse o site.

Texto: Prof. Ms.Adm.Solange Moreira Dias de Lima
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS