Página inicial > Notícias > Certificação de curso

Certificação de curso

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h46 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 15h11

Alunos do curso FIC de Atualização em Qualidade e Produtividade Industrial recebem certificado de conclusão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Avançado Três Corações, em parceria com a Federal Mogul Powertrain, ofertou o curso sobre Atualização em Qualidade e Produtividade Industrial para os funcionários da empresa.
Com 22 concluintes, a primeira turma recebeu o certificado de conclusão do curso em solenidade realizada nas dependências da empresa, situada no Distrito Industrial de Três Corações.

O curso de Formação Inicial e Continuada, disponibilizado na modalidade semipresencial, tem como objetivo qualificar pessoas para atuarem no mercado industrial, priorizando a elevação da escolaridade e da qualidade nos serviços prestados à região de Três Corações. O curso atendeu a uma demanda local crescente.

A mesa de honra foi composta pelos diretores da Federal Mogul Powertrain, Rodrigo Coelho, gerente da planta; Celso Forresti Xavier, supervisor de Produção; Anderson José Silva; coordenador de Produção e pelos diretores do Campus avançado Três Corações, professor Francisco Vitor de Paula (diretor-geral); professor Bruno Amarante Couto Rezende (diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão); e pelo coordenador do curso, professor João Francisco Malachias Marques.

Devido aos bom rendimento escolar e frequência, os funcionários Erickson Luis Ribeiro e Joseane dos Reis receberam os cumprimentos e premiação como "Alunos Destaque" das mãos do supervisor de produção da Federal Mogul Powertrain, Celso Forresti Xavier. O funcionário Erickson Luis Ribeiro foi orador da turma. Uma segunda turma já está em andamento com capacitação de 170 horas.

Texto: Campus Avançado Três Corações
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS