Página inicial > Notícias > Capacitação em AutoCAD

Capacitação em AutoCAD

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h45 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h45

Curso de qualificação profissional em AutoCAD, operações básicas, em Três Corações

Curso de AutoCadO IFSULDEMINAS - Campus avançado Três Corações iniciou o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) com ênfase em AutoCAD - nível Básico. Com 30 alunos, a turma assiste às aulas aos sábados e o curso terá duração de 16 horas.

O curso de qualificação profissional em AutoCAD na modalidade presencial tem como objetivo geral qualificar membros da comunidade e egressos para o uso prático industrial deste software considerando, assim, a formação técnica, humana e empreendedora como os princípios norteadores para o aprimoramento profissional e a educação como instrumento de promoção social e desenvolvimento local.

Coordenado pelo professor de mecânica, Adriano Cássio Baldim, o curso qualificará os alunos para conhecer e compreender os conceitos básicos necessários ao desenho técnico; confeccionar e dimensionar o desenho técnico mecânico, utilizando as ferramentas de camada, desenho e modificação, anotação e impressão presentes no computador por meio do software AutoCAD.

Texto: Campus Avançado Três Corações
Fotos: Campus Avançado Três Corações