Página inicial > Notícias > Grêmio Estudantil

Grêmio Estudantil

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 10h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 10h49

Campus Avançado Três Corações realiza posse dos membros da Diretoria do Grêmio Estudantil

No dia 13 de novembro, foi realizada uma assembleia geral dos estudantes com objetivo de dar posse aos membros da Diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Avançado Três Corações, eleitos no pleito de 2017. A primeira diretoria do Grêmio Estudantil ficou assim constituída:

Presidente: Mayra Beatriz da Silva

Vice Presidente: Júlia Natália Souza

Secretaria: Caroline Finoti Ramos

Tesoureiro: Guilherme Messias Sales

Diretora de Esportes: Maria Fernanda Santos da Rosa Paixão

Diretora de Cultura: Laura Beatriz de Souza Gomes

Diretor de Comunicações: Júlio Carlos de Souza

Diretor de Pesquisas: João Vitor Fonseca, e Suplente: Sara Alves Leite.

Os empossados exercerão seus cargos pelo período de dois anos a contar a partir da posse, segundo definido pelo Estatuto do Grêmio Estudantil. A solenidade de posse foi dirigida pelo professor Bruno Amarante Couto Rezende e integrantes da mesa. O diretor-geral da unidade, Francisco Vitor de Paula, o professor Fábio Caputo Dalpra e a aluna Milena Resende Braga.

O Grêmio Estudantil tem como objetivo congregar e representar o corpo discente do campus; defender os interesses individuais e coletivos de todos os alunos do Campus Avançado Três Corações; incentivar a realização das atividades culturais, artísticas, científicas e esportivas de seus membros e promover o intercâmbio e a colaboração de caráter cultural político educacional, cívico, desportivo e social, com entidades gerais, entre outros compromissos.

Texto: José Reinaldo dos Reis Ferreira (CIEC)
Revisão: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
29/11/2017