Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 1º Café empresarial
Início do conteúdo da página

1º Café empresarial

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 11h32 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 10h50

1º Café Empresarial do Campus Avançado Três Corações reúne empresas, instituições e entidades

Estimular a integração entre as empresas e o Campus Avançado Três Corações, esse é o objetivo do 1º Café empresarial, realizado no dia 04 de agosto. Promovido em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Três Corações (ACE), o encontro possibilitou que empresários, gestores, chefes de recursos humanos e demais convidados conhecessem a infraestrutura do campus.

Na solenidade de abertura, o Coral do campus realizou a sua primeira apresentação em público, sob a regência do maestro Magno dos Santos. A programação contou com apresentação de todos os cursos ofertados nas modalidades de ensino técnico integrado, subsequente, e também, os cursos de pós-graduação encerrando com visitas aos laboratórios, salas de aulas e biblioteca. Além disso, os visitantes assistiram uma palestra com o tema: "A Indústria 4.0 – Nova dimensão de produção industrial", proferida pelo engenheiro da Festo Brasil, Daniel Duarte dos Santos.

Na avaliação dos organizadores o evento cumpriu sua missão, promovendo uma maior integração com as empresas, entidades e instituições, ampliando as possibilidades de novas parcerias e celebração de convênios. Uma segunda edição do evento foi agendada para o primeiro semestre de 2018.

Confira as fotos!

Texto: Ascom/Reitoria-IFSULDEMINAS com informações do professor José Reinaldo dos Reis Ferreira
11/08/2017

Fim do conteúdo da página