Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Bolsistas EaD
Início do conteúdo da página

Bolsistas EaD

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h29 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 10h25


Resultado Fase 02 - Entrevistas

- Resultado Entrevista (29/08/2017)

Campus Avançado Três Corações divulga o resultado da 2ª Fase do Edital 32/2017.

_________________________________________________________________________

Convocação Entrevistas

- Convocação Entrevista (25/08/2017)

Campus Avançado Três Corações convoca os 5 primeiros colocados do Edital 32/2017 para entrevista no dia 28 de agosto de 2017 às 9h na Sede do Campus.

________________________________________________________________________________

Resultado Recursos

- Respostas Recursos (25/08/2017)

Campus Avançado Três Corações publica a respostas aos recursos quanto ao resultado preliminar do Edital 32/2017.

______________________________________________________________________

Resultado Preliminar

- Resultado Preliminar (24/08/2017)

Campus Avançado Três Corações publica o resultado preliminar do Edital 32/2017.

____________________________________________________________________________

Inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista para apoio administrativo no MedioTec

- Retificação 01 (18/08/2017)

- Edital 32/2017 (Retificado)

Abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de bolsista para cargo de apoio administrativo dos cursos EAD ofertados no âmbito da Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação pelo Programa MedioTec. O edital contempla uma vaga com carga horária de 20 horas semanais, sendo pelo menos 50% presencial. O processo terá validade de 20 meses a contar da homologação do resultado final. Os candidatos aprovados serão remunerados conforme a carga horária de trabalho desempenhada , sendo R$ 15,00 o valor/hora.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 21 e 23 de agosto. Os interessados deverão entregar, das 7h30 às 18h, na Biblioteca do campus, o formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido, juntamente com a documentação em folhas A4, em encadernamento simples e folhas numeradas. O endereço é: Campus Avançado Três Corações - Rua Cel Edgard Cavalcante de Albuquerque, nº 61 – Chácara das Rosas Três Corações. (Confira documentação completa no Edital).

Quadro de vagas

Função Unidade de Atuação Requisitos mínimos Vagas Códigos de vagas
Apoio Administrativo Campus Avançado Três Corações 1 - Curso técnico concluído em Secretaria Escolar, Informática, Administração, Finanças, Contabilidade, Serviços Públicos; OU ou graduação em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Gestão Financeiro, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais ou graduação concluída em qualquer área.
2 - Domínio de uso de ferramentas de informática e internet. 
3- Experiência comprovada em Secretaria Escolar e/ou Registros Acadêmicos
01 001

Seleção

O processo seletivo contará com duas etapas: provas de títulos e entrevista com os cinco primeiros colocados da primeira fase. A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Resultados

No dia 24 de agosto, será divulgada a classificação preliminar da primeira fase do processo seletivo. A classificação final será divulgada no dia 29 de agosto. Os candidatos terão o prazo de 24 horas para interpor recursos, a contar da publicação dos resultados preliminares, via e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contratação dos serviços

O candidato aprovado terá expectativa de contratação de acordo com o número de vagas, podendo ser aproveitado o cadastro de reserva durante o período de validade do processo seletivo. Ao IFSULDEMINA, reserva-se o direito de não promover a contratação do candidato aprovado, caso não ocorra a descentralização de recursos, pelo MEC, para a execução do programa Mediotec.

Cronograma

Evento Data
Inscrição para o Processo Seletivo 21/08/2017 a 23/08/2017
Divulgação do resultado preliminar - 1 a Fase 24/08/2017 – a partir das 12h
Recurso para resultado preliminar - 1 a Fase Até 25/08/2017 – até às 12h
Divulgação do resultado final - 1 a Fase 25/08/2017 – a partir das 12h
Entrevistas - 2 a Fase 28/08/2017
Divulgação do resultado preliminar - 2 a Fase 28/08/2017 – a partir das 18h
Recurso para resultado preliminar - 2 a Fase Até 29/08/2017 – até às 18h
Resultado Final 30/08/2017
Capacitação dos Selecionados A definir

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
18/08/2017

Fim do conteúdo da página