Página inicial > Notícias > Eleições - Colegiado

Eleições - Colegiado

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 09h34 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 15h22

Divulgada lista de inscritos para seleção de membros do Colegiado do curso Técnico em Comércio

- Lista de inscritos

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta quarta-feira, 23 de agosto, a relação de inscritos para seleção de membros do Colegiado do curso Técnico em Comércio.

Publicada em: 23/08/2017

_____________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações convoca servidores e alunos para compor Colegiado do curso Técnico em Comércio

- Edital 31/2017

Servidores e alunos do Campus Avançado Três Corações podem se candidatar para compor o Colegiado do curso Técnico em Comércio subsequente. Os mandatos dos membros do colegiado serão de dois anos para professores e técnicos administrativos e de um ano para os estudantes.

Os colegiados de cursos técnicos são órgãos vinculados à Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, que possuem funções normativa, executiva e consultiva, dentro do princípio pedagógico da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. A composição de cada um dos colegiados de cursos técnicos é:

- Coordenador de curso (membro nato e presidente);

- Dois representantes titulares de técnicos administrativos em educação, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;

- Dois representantes docentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes;

- Dois representantes discentes titulares, eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes.

Inscrições

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas das 8h30 do dia 16 de agosto até às 21h do dia 22 do mesmo mês, mediante preenchimento de Formulário de Inscrição (ANEXO I e ANEXO II), que deverá ser entregue e protocolado no Setor de Recursos Humanos do campus, na coordenação de curso de Comércio ou ainda, na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE).

As inscrições serão deferidas ou indeferidas após a confirmação dos pré-requisitos. A relação de inscritos será divulgada no dia 23 de agosto. Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 22h do dia 23 de agosto. A lista final contendo a homologação dos candidatos será divulgada no dia 24 de agosto.

Processo eleitoral

O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, entre os dias 15 e 29 de agosto, das 8h às 21h30. Terão direito a voto, professores e técnicos administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo do IFSULDEMINAS e os estudantes dos cursos técnicos institucionais. A comissão eleitoral divulgará os locais onde acontecerão as votações, podendo também percorrer os setores do campus com as cédulas e as urnas de votação para que os todos possam votar.

O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 30 de agosto. Os recursos ao resultado preliminar da eleição deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 22h do dia 30 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto.

Evento Datas
Publicação do Edital 16/08/2017