Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2023 > Edital 01/2023/CCurso - Seleção Bolsistas NAF

Edital 01/2023/CCurso - Seleção Bolsistas NAF

Resultados - publicado em 09/06/2023

Lista de inscritos e horários das entrevistas - publicado em 29/05/2023

Edital nº 01/2023/CCURSOS - Seleção de estudantes para o Programa do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do IFSULDEMINAS Campus Três Corações. - publicado em 19/05/2023

Objetivos - processo seletivo para estudantes do curso Curso(s) Técnicos em Administração, Logística, Comércio ou Informática do Campus Avançado Três Corações que desejem participar do Programa do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) objetiva apoiar Pessoas Físicas de baixa renda, Microempreendedores Individuais, pequenos proprietários rurais e sociedades civis sem fins lucrativos, em serviços contábeis e fiscais básico e de acesso/disponibilidade pública e para os quais não há necessidade de serviço de profissionais especializados.

Pré-requisitos

a) Ser estudante regularmente matriculado nos cursos Técnicos em Administração, Comércio, Informática ou Logística do IFSULDEMINAS Campus Três Corações;

b) Apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) de no mínimo 7,0 pontos;

c) Apresentar disponibilidade de horário para dedicar-se às atividades do NAF, no mínimo de 10 horas semanais.

Local do Projeto - IFSULDEMINAS Campus Avançado Três Corações - Unidade I

Inscrição -22 a 28 de maio de 2023 via formulário: https://forms.gle/Yq72GHR7BurwPAV87