Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2022 > Edital 33/2022/DDE/Três Corações - CELIN

Edital 33/2022/DDE/Três Corações - CELIN

Lista de Inscritos e Matrículados- publicado em 27/09/2022.

Edital nº 33/2022 - Edital de Seleção Simplificada para Curso de Inglês Básico via CELIN - publicado em 21/09/2022.

Projeto Pedagógico do Curso Inglês Básico (clique e confira o que irá estudar)

Objetivos - O presente edital tem a finalidade de selecionar 20 pessoas para curso FIC de Inglês Básico organizado pelo Centro de Línguas (CELIN). O objetivo geral do curso é desenvolver metodologias que visem ao conhecimento básico da lín-gua inglesa. Oferecer aos alunos matriculados uma oportunidade inicial de desenvolvimento de suas habilidades linguísticas em inglês. Desenvolver habilidades de produção e compreensão oral e escrita em língua inglesa através da construção de conhecimentos gramaticais, de vocabulário e de pronúncia dessa língua estrangeira. Conhecer aspectos culturais relacionados a países de língua inglesa. Aprimorar o desempenho dos alunos em provas relacionadas com conteúdos de língua in-glesa, por exemplo o Enem.

Inscrições - De 22 a 26 de setembro, por ordem de inscrição. 50% das vagas para público externo.

Formulário de inscrição - CLIQUE AQUI

Início do curso - 30 de setembro (presencial)