Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2022 > Edital 30/2022/DDE - Seleção de Bolsistas para o ELITT Júnior

Edital 30/2022/DDE - Seleção de Bolsistas para o ELITT Júnior

Resultado - publicado em 31/05/2022.

Inscrições Homologadas - publicado em 26/05/2022.

Edital nº 30/2022 - Edital Simplificado para Seleção de Bolsistas para o ELITT Júnior- publicado em 26/05/2022.

Objetivos - O presente edital é organizado pelo Escritório Local de Inovação e Transferência de Tecnologia (ELITT) e o objetivo é oferecer apoio ao ELITT, por meio de bolsas aos estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Três Corações, para atuarem como membros do ELITE Jr., possibilitando o desenvolvimento de atividades ligadas à inovação e ao empreendedorismo, viabilizando ao desenvolvimento de projetos de cunho inovador e apoiando a comunidade acadêmica e os arranjos produtivos regionais, tendo interface com a pesquisa, inovação e empreendedorismo. Serão até 3 (três) bolsas na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI - A) para estudantes de graduação e ou técnico, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensal.

Formulário de inscrição, clique aquiperíodo de 26/05 até 28/05 (16h).