Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2021 > Edital 30/2021/DDE - Composição da Coordenação de Núcleo Comum

Edital 30/2021/DDE - Composição da Coordenação de Núcleo Comum

Resultado - Publicado em 02/09/2021

Informe sobre chapas, votação e eleição - Publicado em 27/08/2021

- Lista de chapas inscritas - Publicado em 26/08/2021

Edital nº 30/2021/DDE - Publicado em 18/08/2021

Portaria Normativa 01/2021/Três Corações

Objetivos - O presente edital tem por objetivo a composição da Coordenação de Núcleo Comum,  que tem por objetivo promover o desenvolvimento da formação básica do aluno, em termos de um conjunto de competências, habilidades e conhecimentos, que constituem uma base homogênea para a formação integral do estudante, tal como definido pelas Diretrizes Curriculares; e contribuir com o processo de ensino-aprendizagem, auxiliando no planejamento de atividades educacionais que melhorem a formação do discente; e colaborar com a gestão administrativa e pedagógica do campus, intermediando e organizando as demandas e atividades dos docentes que compõem o Núcleo Comum. A inscrição para a eleição da Coordenação do Núcleo Comum será por meio de chapas contendo os nomes dos(as) candidato(as) a coordenador(a) e vice-coordenador(a), os(as) quais devem pertencer a diferentes áreas do conhecimento de acordo com a classificação de áreas da BNCC.

Público-alvo - Professores(as) do Núcleo Comum (propedêutico) do Campus.

Inscrições - Entre 18 e 25 de agosto de 2021, clique aqui!!!