Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2020 > Edital 17/2020/DDE/Três Corações (GEAPE) - EDITAL SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O ESPAÇO MAKER

Resultado Final: clique aqui (publicado em 04/12/2020 - 23:30)

Lista de inscritos e convocação para a entrevista: clique aqui

Confira os detalhes:

• Edital nº 17/2020/DDE(GEAPE) - seleção de candidatos à bolsa de estudante, conforme projeto aprovado na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CAPEPI) - Publicado em 26/11/2020.
  • Objetivos - O presente Edital tem por objetivo oferecer apoio aos discentes do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Três Corações por meio de bolsas, possibilitando o desenvolvimento de atividades no Espaço Maker, viabilizando o desenvolvimento de projetos de cunho inovador em conformidade com o arranjo produtivo local, tendo interface com a pesquisa, inovação e empreendedorismo.
  • Público Alvo - Estudantes de cursos presenciais conforme critérios do Edital.