Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2020 > Edital 05/2020/DDE/Três Corações - Apoio Projetos de Ensino

Edital 05/2020/DDE/Três Corações - Apoio Projetos de Ensino

Confira os detalhes:

• Objetivos - O presente Edital tem por objetivo atender ao Programa de Apoio a Projetos de Ensino da PROEN, PPPI e PROEX. Os projetos devem buscar a ampliação das oportunidades de aprendizagem, a superação de dificuldades no processo ensino aprendizagem e o fortalecimento das ações para permanência e êxito dos estudantes especialmente durante às atividades remotas. O objetivo fundamental é a implantação de práticas pedagógicas ou currículos inovadores no âmbito dos cursos.
  • Público Alvo - Servidores ligados ao processo de ensino e aprendizagem e estudantes de cursos presenciais.
  • Período de Submissão - De 21 de agosto a 30 de novembro de 2020.

Anexos III e Anexo IV (editáveis)  - Edital e resultado.

Anexos V - Ficha cadastral bolsistas

Anexos VI - Ofício de solicitação de empenho