Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2019 > Edital 33/2019 - Monitoria PROEAD

Edital 33/2019 - Monitoria PROEAD

Edital nº 33/2019 - Monitores para o Curso Técnico Mecânica EAD - publicado em 14/11/2019

Objetivos - Selecionar estudantes do Curso Técnico em Mecânica para execução de atividades de apoio à tutoria das disciplinas do curso, atuando como elo de reforço na comunicação entre professor conteudista, tutor remoto e discentes, com o objetivo de auxiliar o estudante no seu aprendizado, ajudando nos questionamentos destes, por meio remoto das atividade.

Documentação - Currículo e Histórico do Curso Técnico em Mecânica.

Inscrições - Entre 14 a 25 de novembro de 2019 na Sala de Coordenação de Cursos.

Execução de atividades de apoio à tutoria das disciplinas do curso, atuando como elo de reforço na comunicação entre professor conteudista, tutor remoto e discentes, com o objetivo de auxiliar o estudante no seu aprendizado, ajudando nos questionamentos destes, por meio remoto das atividades.