Página inicial > Editais > Editais do Campus > Editais 2019 > Edital 23/2019 - Estágios Obrigatórios

Edital 23/2019 - Estágios Obrigatórios

Resultado Final - publicado em 20/09

Resultado Final - Edital 23/2019

Lista de Inscritos - publicado em 13/09

Relação de inscritos do Edital 23/2019

Edital nº 23/2019 - Oportunidades de Estágios Obrigatórios - publicado em 30/08/2019

Objetivos - Preencher vagas para estágio obrigatório interno. São 9 (nove) oportunidades para os estudante do Campus.

São 4 (quatro) vagas para estágio no Laboratório de Mecânica, cujo objetivo é acompanhar e auxiliar nos serviços do laboratório de mecânica e os requisitos são estar cursando 2º ano do integrado de mecânica ou modulo 2º do subsequente de mecânica.

Mais 4 (quatro) vagas para o Setor de Licitação, Almoxarifado e Patrimônio, que irão realizar levantamento físico dos bens móveis do Campus, Conferência de Relatórios Patrimoniais por Salas, Tratamento informações em planilhas, organização arquivos e demais atividades inerentes ao setor como: transporte de mercadorias do almoxarifado e preenchimento de planilhas eletrônicas dos controles internos. Os requisitos são disponibilidade de executar as atividades no período vespertino com carga horária de no máximo 02 a 03 horas por dia de segunda a sexta-feira.

E 1 (uma) vaga para apoio a Comissão de Simulados, com objetivo de construir formulários e planilhas, realizar analise de dados e apoiar a comissão de simulados em tarefas administrativas.  E o requisito é ser estudantes de cursos subsequentes e ter domínio de Google Drive.

Inscrições - Entre os dias 02 e 10 de setembro no CIEC.