Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do Aluno > Notícias > Seleção de estagiários
Início do conteúdo da página

Seleção de estagiários

Divulgado o resultado final da seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração 

- Resultado final 

Publicado em: 11/12/2018

_________________________________________________________________________________________________

Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração 

- Retificação 

O Campus Avançado Três Corações publica nesta sexta-feira 30 de novembro, retificação do Edital 38/2018. De acordo com novo cronograma, os interessados poderão se inscrever para seleção de estagiários nas áreas de Informática e Administração até o dia 05 de dezembro. 

Cronograma

Inscrições 26 de novembro a 05 de dezembro de 2018
Convocação para entrevistas A partir do dia 06 de dezembro de 2018
Entrevistas A partir do dia 06 de dezembro de 2018
Resultado A partir do dia 10 de dezembro de 2018
Recurso 24 horas após divulgação do resultado
Resultado final A partir do dia 11 de dezembro de 2018
Início estágio conforme item 4 do Edital

Publicado em: 30/11/2018

_______________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações seleciona estagiários nas áreas de Informática e Administração

- Edital 38/2018

O Campus Avançado Três Corações, por meio da Coordenadoria de Integração Escola-Comunidade (CIEC), abre inscrições para seleção e cadastro de reserva para estágios obrigatórios (não remunerados) voltados para alunos devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados e cursos técnicos subsequentes do campus. Os estágios serão realizados no campus a partir do mês de dezembro de 2018, tendo validade de um ano após a data do resultado final de seleção, inclusive poderá ser realizado em período de férias escolares, conforme acordado com o responsável.

Vagas

Área Vagas Horário Período Atividades

Informática


Aplicação direta: Designer Gráfico -

1 Combinar com o Supervisor do Estágio Dezembro/2018 a dezembro/2019 lustração de manuais e construção e ilustração de cartilhas orientativas, preferencialmente com conhecimento em sistemas livres de edição de imagens.

Administrativa

Aplicação Direta: Gestão de Arquivos e Logística

01 (sendo mantido um cadastro de reservas para novas chamadas.Expectativa de abertura de até 6 vagas). Combinar com o Supervisor de Estágios Dezembro/2018 a dezembro/2019 Gestão de Arquivos: Auxiliar na Gestão dos Arquivos do Setor, zelando pelo correto tratamento das informações e pelo arquivamento e manutenção do Arquivo. Logística: Auxiliar no recebimento, encaminhamento e distribuição das correspondências, cuidar do preparo e envio do Malote, realizar a triagem e distribuição das mercadorias, dos materiais de consumo requisitados e realizar preenchimento de planilhas de controles do setor. Patrimônio e almoxarifado: auxílio à administração de bens permanentes e material de consumo no planejamento de compras, recebimento, registro, encaminhamento e controle sistêmico e físico, bem como outras atividades ligadas ao Setor de Compras, Patrimônio e Almoxarifado.

Obs: Na Área Administrativa, o total estimado é de seis vagas durante o ano; sendo realizadas seis chamadas durante o período de vigência do Edital, que convocarão 1 estagiário por vez.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018, mediante a entrega dos documentos:

- Currículo impresso;

- Boletim do semestre anterior (o estudante deverá gerar diretamente pelo WebGiz – https://sa.ifsuldeminas.edu.br/index.php).

- Ficha de inscrição preenchida e assinada (a ficha está disponível no anexo I) do Edital.

Os documentos para inscrição deverão ser entregues na Coordenadoria de Integração Escola-Comunidade (CIEC) do campus.

Seleção

A seleção será feita mediante os seguintes critérios: análise da média do boletim de notas do semestre anterior, frequência, entrevista e análise do currículo. A convocação para entrevista será publicada no site a partir do dia 03 de dezembro de 2018 e as entrevistas ocorrerão em data, horário e local a serem divulgados no site www.portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/.

Resultado

O resultado da seleção para estágio obrigatório será divulgado dias após a data combinada para entrevista, no site www.portal.tco.ifsuldeminas.edu.br/. Cabe ao estudante interessado acompanhar todas as publicações no site do campus e procurar os responsáveis pelas seleções.

Cronograma

Inscrições 26 a 30 de novembro de 2018
Convocação para entrevistas A partir do dia 03 de dezembro de 2018
Entrevistas A partir do dia 03 de dezembro de 2018
Resultado A partir do dia 06 de dezembro de 2018
Recurso 24 horas após divulgação do resultado
Resultado final a partir do dia 06 de dezembro de 2018
Início estágio conforme item 4 do Edital

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
26/11/2018



 

Notícias

JOTEC

Campus Avançado Três Corações organiza II JOTEC Acontece no período de 05 a 07 de junho deste ano a segunda edição da Jornada Técnica do Campus Avançado Três Corações do IFSULDEMINAS (JOTEC). O evento tem como objetivos integrar discentes, docentes e comunidade externa; divulgar e discutir as...

Olimpíada Brasileira de Biologia

Alunos do Campus Avançado de Três Corações se classificam para 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) No dia 22 de março, alunos dos cursos técnicos integrados participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) 2019. Trata-se de uma competição realizada em todo país com estudantes do...

Urgência e Emergência

Confira lista de matriculados para o curso de Especialização Técnica em Urgência e Emergência - Lista de matriculados  Publicada em: 17/12/2018 _____________________________________________________________________________________________________ Campus Avançado Três Corações abre inscrições para curso de...

Fim do conteúdo da página